Publicidade
Início Teletime Governo federal, Visa, Zuum e Movile discutem m-payment no Forum Mobile+

Governo federal, Visa, Zuum e Movile discutem m-payment no Forum Mobile+

Enquanto as regras para pagamentos móveis seguem em discussão no Congresso, o 6º Forum Mobile+ promoverá um encontro entre especialistas para debater esse mercado no dia 24 de setembro, em São Paulo. O painel, intitulado "O celular promovendo a bancarização e novos métodos de pagamento", contará com a participação de Daniel Andrade, gerente mobile da Visa; Eduardo Abreu, diretor de marketing da MFS (Zuum); José Kosminsky, gerente de m-payment da Movile; e Marcelo Ferreira, gerente da secretaria de universalização do Ministério das Comunicações. Estarão em pauta: o modelo de negócios entre bancos, operadoras, bandeiras de cartão e redes de adquirência; as diferentes tecnologias à disposição para serviços de m-payment; e as questões regulatórias envolvidas.

Notícias relacionadas
Além de m-payment, haverá painéis sobre m-commerce; Internet das coisas; governo móvel; ferramentas de produtividade móvel; dentre outros temas. Para conhecer a programação completa e obter informações sobre inscrições, acesse o site do evento.

O 6º Forum Mobile+ acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile