Endemol e Ericsson fazem parceria para plataforma de conteúdos

A Ericsson e a Endemol International anunciaram nesta quinta, 6, acordo de parceria para desenvolver aplicativo de TV interativa e conteúdo gerado pelo usuário por meio da solução Me-On-TV da Ericsson. A solução, desenvolvida em parceria entre as duas empresas e a holandesa Triple IT, é uma tecnologia para múltiplas redes e aparelhos, que permite ao consumidor fazer upload, publicar e compartilhar vídeos por meio de qualquer aparelho móvel.
Me-On-TV será fornecido como serviço que poderá incorporar a marca de emissoras, sites e operadoras de redes. A hospedagem e o gerenciado do conteúdo será feito pela Ericsson.
Pela parceria, a Endemol será o distribuidor do serviço, licenciando a tecnologia como serviço integrado para formatos atuais e futuros de multimídia e televisão. A Endemol já implementou o ?Me-On-TV? na Holanda. Na última temporada da série Big Brother, participantes que saíram da casa usaram a tecnologia para se comunicar com a casa. Estréia esta semana, também na Holanda, outro serviço baseado na solução da Ericson que permitirá aos usuários transmitir conteúdo ao vivo e gravado a partir dos seus telefones celulares, bem como entrevistas ao vivo para o programa.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!