Edital convoca interessados em participar da WRC-19, no Egito

Entidades públicas e privadas, especialistas e interessados no setor de telecomunicações estão sendo convocados pela Anatel a manifestar interesse formal em compor a delegação que representará o Brasil em importantes eventos da União Internacional de Telecomunicações (UIT) que acontecerão em Sharm El Sheikh, Egito, entre outubro e novembro. Conforme o edital da agência publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 6, serão escolhidos membros para participação na Assembleia de Radiocomunicação (AR- 2019), que ocorrerá entre 21 e 25 de outubro próximo; na Conferência Mundial de Radiocomunicações 2019 (CMR-19, ou WRC-19, na sigla em inglês), entre 28 de outubro e 22 de novembro; e para a preparatória para a conferência de 2023 (CPM23-1), reunião que acontece entre os dias 25 e 26 de novembro.

Esses eventos serão de fundamental importância para a harmonização de espectro para o 5G e comunicações satelitais. Os representantes indicados deverão participar das reuniões preparatórias convocadas e coordenadas pela Anatel.

As manifestações devem ser encaminhadas no prazo de 15 dias, contados a partir desta terça-feira, para o e-mail – cbc2@anatel.gov.br ou ain@anatel.gov.br – ou por correspondência para a Anatel, indicando o edital nº 27, os eventos (AR-19, CMR-2019 e CPM23-1). O endereço é SAUS Quadra 6, Bloco H, 4º andar, Ala Sul. CEP70070-940 – Brasília/DF.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!