Publicidade
Início Newsletter Qualcomm compra fabricante de semicondutores para banda larga

Qualcomm compra fabricante de semicondutores para banda larga

 

 

A fabricante de chipsets Qualcomm anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição, por meio de sua subsidiária Qualcomm Atheros, da Ikanos Communications, fabricante de semicondutores para banda larga.

Notícias relacionadas

Conforme os termos do acordo, a Qualcomm comprará todas as ações em circulação da Ikanos por US$ 2,75 a ação, além de assumir a dívida de capital da companhia. A transação deve ser concluída até o fim deste ano e está sujeita às condições habituais de fechamento.

Em um comunicado, a companhia afirma que a aquisição expandirá o portfólio da Qualcomm Atheros, com a adição de tecnologias de acesso em banda larga e modems de alta performance para experiências de conexões domésticas (gateways residenciais).

“A combinação do portfólio de gateway doméstico da Qualcomm Atheros, incluindo Wi-Fi, e tecnologias de comutação Ethernet, com a avançada tecnologia de modem por cabo da Ikanos, vai criar uma solução completa para uma ampla gama de produtos de gateways residenciais”, afirmou Rahul Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de conectividade da Qualcomm.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile