Segundo estudo, 32% dos consumidores emergentes assinaram TV paga nos últimos dois anos

Os consumidores que emergiram das classes C e D para B e C estão cada vez mais interessados em serviços de telecomunicações, especialmente TV paga e acesso à Internet no Brasil. É o que mostra uma prévia de um levantamento da consultoria de varejo GS&MD Gouvêa de Souza, realizado com 350 clientes de redes varejistas na cidade de São Paulo.

Notícias relacionadas
De acordo com o estudo, 32% dos entrevistados disseram que a TV paga era uma das conquistas dos últimos dois anos, enquanto 28% assinalaram o acesso à banda larga como uma aquisição importante neste período. Luiz Goes, sócio sênior da consultoria, afirma que o comportamento se deve ao fato de essas pessoas estarem “valorizando o ambiente doméstico como um local de lazer da família”, comenta.

Para exemplificar, Goes comenta que 20% dos respondentes compraram computadores desktops no período e 16% adquiriram televisores de LED, LCD ou plasma. “O que demonstra um interesse maior por conectividade como lazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.