Mhnet finaliza aquisição de provedores no Paraná e em Santa Catarina

A operadora catarinense de telecom Mhnet anunciou a conclusão de três aquisições de provedores regionais que devem ampliar a participação da empresa no Paraná e em Santa Catarina.

Os negócios foram celebrados nos últimos dois meses. Com a aquisição da Optinet, a Mhnet passa a atuar em Pato Branco (PR), enquanto a entrada em Clevelândia (PR) foi permitida pela compra da Frosinet e GW Telecom.

A incorporação da Frosinet também garantiu a presença da companhia no município de Abelardo Luz (SC). A cidade e as duas praças paranaenses são localizadas em uma mesma região, com um raio de aproximadamente 80 quilômetros de distância.

Notícias relacionadas

"A compra dos provedores, que acrescentou mais de 7,7 mil clientes à base da Mhnet, faz parte do plano de expansão da marca", afirmou a provedora, em comunicado. "A estratégia pretende ampliar a capilaridade por meio de aquisições de operações que se encontrem dentro da cobertura de mais de 25 mil km de rede de backbone em fibra óptica da empresa".

Com 170 mil acessos reportados na Anatel em maio, a Mhnet está presente em mais de 100 municípios em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!