Algar Telecom tem novo diretor de negócios corporativo

pixabay.com

A Algar Telecom anunciou Iuri Mendonça como novo diretor de negócios corporativo. Segundo a operadora mineira nesta segunda-feira, 6, a ideia é que ele direcione as operações comerciais com foco em grandes empresas, buscando "alcançar os objetivos de vendas, crescimento, satisfação dos clientes, entrega e manutenção dos serviços, aumento da rentabilidade e participação de mercado". 

O setor corporativo (B2B) é tido como uma das prioridades estratégicas da Algar em busca do crescimento. Atualmente, a operadora tem cerca de 137 mil clientes desta área, que sozinha já representa 60% do total de receitas da empresa

Mendonça já atuava na Algar há dez anos, sendo que desde o início de 2018 ele era diretor de negócios de pequenas e médias empresas. Antes, passou também pelos cargos de diretor regional varejo e de vendas varejo, além de ter participado da criação do modelo de franquias. A companhia de Uberlândia diz que o diretor é formado em administração e com MBA Executivo pela Coppead UFRJ. 

Notícias relacionadas

Em fevereiro, a Algar anunciou outra contratação para a área B2B, com a nomeação de Rodrigo Pestana para diretor de negócios atacado.

Na semana passada, o conselho da Anatel colocou em pauta o termo de ajustamento de conduta (TAC) da Algar. Entretanto, pedido de vista do conselheiro Emmanoel Campelo adiou a aprovação, ainda que o valor do TAC já tenha sido reajustado de R$ 76,078 milhões para R$ 45,420 milhões. O termo já foi aprovado pelo Tribunal de Contas da União.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!