Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom tem novo diretor de negócios corporativo

Algar Telecom tem novo diretor de negócios corporativo

pixabay.com

A Algar Telecom anunciou Iuri Mendonça como novo diretor de negócios corporativo. Segundo a operadora mineira nesta segunda-feira, 6, a ideia é que ele direcione as operações comerciais com foco em grandes empresas, buscando “alcançar os objetivos de vendas, crescimento, satisfação dos clientes, entrega e manutenção dos serviços, aumento da rentabilidade e participação de mercado”. 

O setor corporativo (B2B) é tido como uma das prioridades estratégicas da Algar em busca do crescimento. Atualmente, a operadora tem cerca de 137 mil clientes desta área, que sozinha já representa 60% do total de receitas da empresa

Mendonça já atuava na Algar há dez anos, sendo que desde o início de 2018 ele era diretor de negócios de pequenas e médias empresas. Antes, passou também pelos cargos de diretor regional varejo e de vendas varejo, além de ter participado da criação do modelo de franquias. A companhia de Uberlândia diz que o diretor é formado em administração e com MBA Executivo pela Coppead UFRJ. 

Notícias relacionadas

Em fevereiro, a Algar anunciou outra contratação para a área B2B, com a nomeação de Rodrigo Pestana para diretor de negócios atacado.

Na semana passada, o conselho da Anatel colocou em pauta o termo de ajustamento de conduta (TAC) da Algar. Entretanto, pedido de vista do conselheiro Emmanoel Campelo adiou a aprovação, ainda que o valor do TAC já tenha sido reajustado de R$ 76,078 milhões para R$ 45,420 milhões. O termo já foi aprovado pelo Tribunal de Contas da União.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile