Plataformas, grupos de mídia e operadoras apresentam a estratégia por trás do vídeo online

Players do conteúdo em vídeo online de diferentes modelos de negócio apresentam suas visões para o futuro do videon on demand no Streaming Brasil, que acontece no dia 17 de julho, no WTC Events, em São Paulo. O seminário, organizado pelas publicações TELA VIVA e TELETIME, tem inscrições em valores promocionais até esta sexta, dia 7. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas no site brasilstreaming.com.

Confirmaram a participação no evento Flávio Pereira, diretor de inteligência de mercado da ESPN; Izabela Martins, gerente de VoD da Rede Telecine; André Nava, gerente de plataformas digitais da Globosat; Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina; e Gilberto Toscano, advogado, Cesnik, Quintino e Salinas.

Além destes, já eram presença confirmada no evento Jeniffer McGinnis, diretora de estratégia de aquisições da DirecTV dos EUA, responsável pelo serviço DirecTV Now; Alberto Menoni, diretor de broadcast, mídia e entretenimento do Google; Alessandro Maluf, diretor de produtos de vídeo da América Móvil; Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo; Marcelo Souza, diretor de tecnologias e mídias digitais da TV Globo; Marcelo Goyanes, diretor da Murta Goyanes; Fabio Lima, diretor executivo da Sofá Digital; Sabrina Nudeliman Wagon, diretora executiva da Elo Audiovisual; e Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

Notícias relacionadas

A abertura do evento será feita pela presidente interina da Ancine, Débora Ivanov, que apresentará o estágio atual do trabalho de desenvolvimento, pela agência, de um anteprojeto para ser encaminhado ao Conselho Superior de Cinema sobre a regulamentação do vídeo-sob-demanda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!