Rodrigo Schuch assume presidência da Associação Neo

Rodrigo Schuch é o novo presidente da Associação Neo, anunciou a entidade que representa pequenos provedores nesta sexta-feira, 6. Ele substitui Alex Jucius, que deixou a associaçao em fevereiro para assumir cargo de CMO na FiBrasil.

Com mais de 20 anos no mercado de telecomunicações, Schuch atuou em empresas como Brasil Telecom, Oi e, mais recentemente, Algar Telecom. O executivo deixa a empresa de TI e telecomunicações do grupo mineiro após quase 10 anos, tendo atuado em todos os segmentos como executivo de marketing, diretor de marketing e diretor de unidade de negócios.

Na Associação NEO, Rodrigo Schuch terá como desafio ampliar a representatividade da entidade e contribuir no fomento do setor de telecomunicações. Além disso, atuará junto às agências reguladoras em defesa das empresas competitivas, visando a livre concorrência e a competitividade no mercado de telecom.

Notícias relacionadas

Schuch é economista, formado pela Universidade Candido Mendes e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing e MBA em Finanças. Também passou pelas empresas Sul América e Shell, Brasil. Possui grande conhecimento no setor de Telecom, em especial, banda larga, celular, TV por assinatura e desenvolvimento de novos negócios.

A Associação NEO foi uma das entidades que atuaram junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) questionando o fechamento da venda da Oi Móvel para a Claro, TIM e Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!