Claro começa integração de rede para clientes da Oi no interior e litoral de São Paulo

Foto: Pexels

A Claro deu início ao processo de integração de rede para os clientes móveis adquiridos da Oi no estado de São Paulo, anunciou a operadora nesta sexta-feira, 6. Usuários nos DDDs 13, 14, 15, 17 e 18 começaram a ser notificados da mudança por SMS.

Os códigos correspondem a importantes cidades do interior e litoral paulistas, como Santos, Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. A Claro aponta que as regiões correspondem a 1,3 milhão de clientes.

"Nessa primeira etapa de integração não haverá outras mudanças para quem utiliza os serviços da Oi Móvel. Planos e canais de atendimento e recarga seguem os mesmos. Eventualmente, inclusive, clientes poderão ver a sinalização da rede da Claro no celular", sinalizou a empresa, em comunicado.

Notícias relacionadas

"A Oi foi contratada para continuar prestando os serviços normalmente enquanto a incorporação e a integração das redes e sistemas é implementada na Claro, processo que pode levar até 12 meses dependendo do tipo de plano e da região", prosseguiu a operadora.

Na partilha dos ativos móveis da Oi, os acessos da empresa em São Paulo também foram divididos. A TIM receberá clientes da capital, Ribeirão Preto, Campinas e respectivas regiões (11, 16 e 19), ao passo que a Vivo terá a região de São José dos Campos (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!