TIM quer recuperar 1 milhão de clientes pós-pagos este ano

A TIM pretende aumentar em 1 milhão a sua base de clientes pós-pagos ao longo de 2009, com o objetivo de recuperar igual quantidade perdida no ano passado, informou o presidente da operadora, Luca Luciani. Ao fim de março, a base de clientes pós-pagos da TIM era de 6,2 milhões de assinantes, o que representa 17,1% do total de usuários da companhia. Um ano antes, a participação era de 20,8%. "Queremos voltar a crescer. Essa é a prioridade no segundo semestre", disse o executivo.
Luciani criticou o desempenho da TIM em 2008. O executivo reclamou da erosão da base de pós-pagos, da redução do crescimento da base de pré-pagos e da falta de agressividade da empresa na campanha de Natal. Para reverter essa tendência de perda de market share, a TIM realizou uma grande convenção de vendas no começo de abril e alterou seu modelo de comissionamento. As mudanças já surtem efeito: em abril as adições brutas foram maiores que no mesmo mês do ano passado. Em março foram praticamente iguais. Em fevereiro e em janeiro haviam sido menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.