AT&T e Lycos se unem para enfrentar MCI e AOL

A AT&T, maior operadora de telefonia de longa distância dos Estados Unidos anunciou na segunda-feira, dia 4, um acordo de três anos com o site de busca e pesquisa Lycos com a nítida intenção de fazer frente à associação semelhante entre Yahoo! e MCI. Esta é a tendência mais forte no mercado atual, com provedores de acesso se unindo a prestadores de serviços e conteúdo, para poder enfrentar o poderio da America Online, que já oferecia conexão e conteúdo. Juntas, Lycos e AT&T começarão a oferecer novos serviços como chat com voz e diretórios inteligentes. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados. Na semana passada a Lycos já havia reforçado seu cacife, pagando US$ 39,75 milhões pela WiseWire, empresa desenvolvedora de sistemas inteligente de classificação e busca de conteúdo na Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!