Publicidade
Início Newsletter Oi prorroga até o dia 9 acordo de exclusividade com BTG na...

Oi prorroga até o dia 9 acordo de exclusividade com BTG na negociação pela InfraCo

A Oi prorrogou mais uma vez o acordo de exclusividade de negociação com o BTG para a venda da InfraCo. O novo prazo, porém, é mais curto: até a próxima sexta-feira, 9, até às 10h. Em fato relevante publicado na manhã desta terça-feira, 6, a companhia não detalha a razão da prorrogação. O prazo original expirou na segunda, 5.

“O Acordo visa garantir segurança e celeridade às tratativas em curso entre as partes e permitir que os termos e condições dos documentos e anexos relativos à oferta vinculante para aquisição parcial da UPI InfraCo (a “Oferta”) possam continuar a ser negociados”, disse a operadora no comunicado.

A negociação pela participação de até 51% na unidade produtiva isolada de infraestrutura de fibra da Oi com a proponente se refere ainda ao direito de de cobrir uma eventual melhor oferta (right to top) no processo de concorrência. Esse acordo de exclusividade foi assinado há dois meses, no último dia 4 de fevereiro, e já havia sido prorrogado em 6 de março.

Notícias relacionadas

O grupo interessado na aquisição, estimada em mais de R$ 20 bilhões, é formado pela Globenet Cabos Submarinos, BTG Pactual Economia Real Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e outros fundos de investimentos geridos ou controlados por sociedades do grupo BTG. Além dos fundos representados pelo banco, a Digital Colony (de forma direta, e não por meio da Highline) também ofereceu proposta vinculante em fevereiro. 

Mesmo sem ter vendido, a Oi diz que já opera a InfraCo como uma estrutura separada, inclusive já com um “chinese wall” para a rede neutra com dois acordos de atacado á formalizados. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile