Publicidade
Início Newsletter Oi e Huawei se unem por linha privada de transporte para mercado...

Oi e Huawei se unem por linha privada de transporte para mercado corporativo

Uma solução de linha privada premium para o mercado corporativo a partir de redes ópticas de transporte (OTN) passou a ser ofertada de forma conjunta pela Oi e a Huawei. O anúncio foi realizado pela fornecedora junto com seu resultado global de 2020, publicado na semana passada.

“No Brasil, Huawei e Oi lançaram o primeiro serviço de linha privada premium OTN, que forneceu conexões de linha privada com ultra baixa latência e altíssima confiabilidade para as finanças e outras indústrias“, afirmou a Huawei, na ocasião.

“Isso estabeleceu uma sólida fundação que ajudou empresas brasileiras a lutarem contra a pandemia e acelerar a transformação digital”, completou a chinesa – que teve o mercado corporativo como um dos principais motores de crescimento ano passado. A fornecedora também destacou acordo para soluções de storage ao lado do Itaú Unibanco no Brasil.

Notícias relacionadas

Ao TELETIME, a Oi confirmou que a oferta da linha privada premium ocorrerá a partir da divisão Oi Soluções, voltada para o mercado B2B. A empresa pontuou que já realizou testes da nova solução e que “está apta para atender as demandas específicas das empresas“.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile