Publicidade
Início Newsletter Airbus Defence and Space contrata diretor de vendas para a América Latina

Airbus Defence and Space contrata diretor de vendas para a América Latina

A fornecedora de comunicações de defesa e de satélite Airbus Defence and Space contratou Fred Gallart como novo diretor de vendas e de entrega de produtos para a América Latina na área de Secure Land Communications. Segundo anunciou nesta quarta-feira, 6, a nomeação faz parte da estratégia de “recentralização” e de consolidação da presença da empresa na região. Gallart ficará responsável pelas vendas e atividades de serviços de radiocomunicação móvel profissional (PMR, na sigla em inglês) para as Américas Central e do Sul, com escritórios na Cidade do México e no Rio de Janeiro. Ele responderá ao diretor da área de Secure Land Communications, Oliver Koczan.

A companhia espera poder usar a banda larga na região para criar novas oportunidades. Desde a década de 80, a Airbus Defence and Space foi contratada por governos da América Latina. Ressalta a instalação da rede nacional de segurança pública no México em 1999 e da implantação e modernização do Sistema Integrado de Radiocomunicação nacional para a Polícia Federal brasileira.

1 COMENTÁRIO

  1. Fred Gallart já trabalhou no Brasil. Ele foi um dos principais assessores de Purificación Carpinteyro, quando a executiva mexicana presidiu a Embratel, logo após a desregulamentação do setor de telecomunicações brasileiro.
    Com larga experiência na área de comunicações móveis, Fred foi Vice presidente para a América Latina da EF Johnson Co. (Waseca – Minnesota – USA), fabricante americana de sistemas móveis de radiocomunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile