Airbus Defence and Space contrata diretor de vendas para a América Latina

A fornecedora de comunicações de defesa e de satélite Airbus Defence and Space contratou Fred Gallart como novo diretor de vendas e de entrega de produtos para a América Latina na área de Secure Land Communications. Segundo anunciou nesta quarta-feira, 6, a nomeação faz parte da estratégia de "recentralização" e de consolidação da presença da empresa na região. Gallart ficará responsável pelas vendas e atividades de serviços de radiocomunicação móvel profissional (PMR, na sigla em inglês) para as Américas Central e do Sul, com escritórios na Cidade do México e no Rio de Janeiro. Ele responderá ao diretor da área de Secure Land Communications, Oliver Koczan.

A companhia espera poder usar a banda larga na região para criar novas oportunidades. Desde a década de 80, a Airbus Defence and Space foi contratada por governos da América Latina. Ressalta a instalação da rede nacional de segurança pública no México em 1999 e da implantação e modernização do Sistema Integrado de Radiocomunicação nacional para a Polícia Federal brasileira.

1 COMENTÁRIO

  1. Fred Gallart já trabalhou no Brasil. Ele foi um dos principais assessores de Purificación Carpinteyro, quando a executiva mexicana presidiu a Embratel, logo após a desregulamentação do setor de telecomunicações brasileiro.
    Com larga experiência na área de comunicações móveis, Fred foi Vice presidente para a América Latina da EF Johnson Co. (Waseca – Minnesota – USA), fabricante americana de sistemas móveis de radiocomunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!