Oi Paggo quer crescer em 21 novos municípios

O Oi Paggo, serviço de cartão de crédito pelo celular da Oi, pretende crescer em 21 municípios nos quais identificou uma lacuna deixada pelas bandeiras tradicionais de cartão de crédito, especialmente junto a estabelecimentos de pequeno e médio porte e com tíquete médio baixo. As 21 cidades alvo da empresa são: Niterói/RJ, São Gonçalo/RJ, Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Ipatinga/MG, Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA, Maceió/AL, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Olinda/PE, Paulista/PE, Camaragibe/PE, Fortaleza/CE, Maracanaú/CE, Caucaia/CE, Natal/RN, Mossoró/RN, Paranamirim/RN, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB.
Promotores do Oi Paggo percorrerão esta semana lojas nessas cidades para demonstrar como funciona o serviço. O chip Oi Paggo para lojistas será oferecido de graça durante essa campanha de expansão da rede de conveniados.
A principal vantagem para os comerciantes é que o Oi Paggo não requer o aluguel de um POS como os cartões tradicionais: as transações são feitas via SMS através de celulares. Além disso, a taxa cobrada pelo Oi Paggo por cada transação é mais barata que a média do mercado. Para o usuário não há cobrança de anuidade. O que se cobra é uma taxa para emissão de fatura de R$ 2,99 a cada mês em que há algum consumo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!