Oi Paggo quer crescer em 21 novos municípios

O Oi Paggo, serviço de cartão de crédito pelo celular da Oi, pretende crescer em 21 municípios nos quais identificou uma lacuna deixada pelas bandeiras tradicionais de cartão de crédito, especialmente junto a estabelecimentos de pequeno e médio porte e com tíquete médio baixo. As 21 cidades alvo da empresa são: Niterói/RJ, São Gonçalo/RJ, Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Ipatinga/MG, Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA, Maceió/AL, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Olinda/PE, Paulista/PE, Camaragibe/PE, Fortaleza/CE, Maracanaú/CE, Caucaia/CE, Natal/RN, Mossoró/RN, Paranamirim/RN, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB.
Promotores do Oi Paggo percorrerão esta semana lojas nessas cidades para demonstrar como funciona o serviço. O chip Oi Paggo para lojistas será oferecido de graça durante essa campanha de expansão da rede de conveniados.
A principal vantagem para os comerciantes é que o Oi Paggo não requer o aluguel de um POS como os cartões tradicionais: as transações são feitas via SMS através de celulares. Além disso, a taxa cobrada pelo Oi Paggo por cada transação é mais barata que a média do mercado. Para o usuário não há cobrança de anuidade. O que se cobra é uma taxa para emissão de fatura de R$ 2,99 a cada mês em que há algum consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.