iPhones lideram vendas de smartphones nos EUA

A Apple ultrapassou Samsung e LG e tornou-se a marca líder em vendas de smartphones nos Estados Unidos no quarto trimestre de 2011, segundo dados da empresa de pesquisa NPD Group. Somados os três modelos de iPhone (3GS, 4 e 4S), a Apple e seu iOS abocanharam sozinhos 43% das vendas de smartphones nos últimos três meses do ano passado. Handsets com OS Android responderam por 48% das vendas no mesmo período e, segundo levantamento da NPD, as diversas opções de smartphones de diferentes fabricantes, têm apresentado performance ainda melhor junto aos consumidores de telefones inteligentes de primeira viagem: 57% daqueles que estão comprando um smartphone pela primeira vez preferem um Android e apenas 34% optam por um iPhone.

Notícias relacionadas
A lista dos smartphones mais vendidos do último trimestre é liderada pelo iPhone 4S, seguido pelo modelo iPhone 4 e pelo iPhone 3GS. Em quarto e quinto lugares, ficaram os aparelhos da Samsung, Galaxy S II e Galaxy S 4G, respectivamente.

Os smartphones, segundo cálculos da NPD, corresponderam a 68% do mercado total de aparelhos celulares vendidos entre outubro e dezembro de 2011, um aumento de 18 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!