Disney anuncia tecnologia para autenticar conteúdos em várias plataformas

Se as operadoras de cabo e DTH nos EUA estão se mexendo para tornar os conteúdos que elas distribuem disponíveis online, e projetos de TV Everywhere são parte desta estratégia (operadores de cabo e a Dish estão usando esse termo), também os provedores de conteúdo estão buscando formas de dar aos consumidores uma experiência ubíqua de consumo de mídia. Prova disso é a iniciativa da Disney, que anunciou esta semana sua tecnologia KeyChest. A tecnologia consiste basicamente em um banco de dados com informações de todos os consumidores que adquiram conteúdos Disney de modo a tornar estes conteúdos disponíveis a estes mesmos consumidores também em outras plataformas. Assim, quem comprasse determinado conteúdo da Disney em DVD, por exemplo, poderia ter acesso ao mesmo conteúdo no celular ou no computador pessoal. Não há informações se essa estratégia da Disney abrangerá plataformas tradicionais de distribuição, como TV paga ou cinema. A implantação da tecnologia KeyChest é esperada para o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!