Nokia lança Lumia 620, o menor Windows Phone do mercado

O vice-presidente executivo de design da Nokia, Marko Ahtisaari, anunciou, em Paris, nesta quarta-feira, 5, o mais novo Windows Phone do mercado: o Lumia 620. O modelo aposta em um design jovem e descontraído, com sete opções de cores e capas que podem ser trocadas conforme o gosto do usuário. O smartphone também está mais compacto e é o menor modelo de Windows Phone lançado até agora, com uma tela de 3,8 polegadas. A maior novidade é a presença da tecnologia NFC (Near Field Communications), que permite a realização de pagamentos, usando o aplicativo Wallet.

O Nokia Lumia 620 dá acesso ao Nokia Maps, Drive Nokia, Nokia Transport e à novidade Nokia City Lens, que promete exibir informações do ambiente local. A câmera principal tem uma lente de 5 megapixels. Há, dessa vez, a opção Cinemagraph, que acrescenta animações simples para fotografias estáticas. Outra novidade desse Windows Phone é o Nokia Music, com streaming gratuito músicas e a capacidade de baixar playlists para ouvir offline.

Marko Ahtisaari informou que o Lumia 620 custará US$ 249 e começará a ser vendido em janeiro na Ásia, na Europa e no Oriente Médio. O aparelho chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.