Nokia lança Lumia 620, o menor Windows Phone do mercado

O vice-presidente executivo de design da Nokia, Marko Ahtisaari, anunciou, em Paris, nesta quarta-feira, 5, o mais novo Windows Phone do mercado: o Lumia 620. O modelo aposta em um design jovem e descontraído, com sete opções de cores e capas que podem ser trocadas conforme o gosto do usuário. O smartphone também está mais compacto e é o menor modelo de Windows Phone lançado até agora, com uma tela de 3,8 polegadas. A maior novidade é a presença da tecnologia NFC (Near Field Communications), que permite a realização de pagamentos, usando o aplicativo Wallet.

Notícias relacionadas
O Nokia Lumia 620 dá acesso ao Nokia Maps, Drive Nokia, Nokia Transport e à novidade Nokia City Lens, que promete exibir informações do ambiente local. A câmera principal tem uma lente de 5 megapixels. Há, dessa vez, a opção Cinemagraph, que acrescenta animações simples para fotografias estáticas. Outra novidade desse Windows Phone é o Nokia Music, com streaming gratuito músicas e a capacidade de baixar playlists para ouvir offline.

Marko Ahtisaari informou que o Lumia 620 custará US$ 249 e começará a ser vendido em janeiro na Ásia, na Europa e no Oriente Médio. O aparelho chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!