A Ouvi, empresa que há quatro anos atua no mercado de conteúdo móvel no Brasil, acaba de criar um braço de mobile marketing, batizado como Atope. A nova unidade é uma agência de mobile marketing que oferece desde campanhas via SMS e bluetooth, até advergames: tudo desenvolvido internamente. Segundo o diretor executivo da Ouvi, Toren Haugland, a meta é que a Atope obtenha um faturamento próximo a R$ 1 milhão em 2009.
A grande novidade é a forma simplificada como a Atope está apresentando seus serviços: ela criou um cardápio com seis "combinados de soluções". O combinado mais barato é o de bluetooth: custa R$ 4,9 mil e inclui aluguel de uma máquina bluetooth por três dias, setup, suporte técnico, instalação (desde que seja em São Paulo capital) e oferta de três conteúdos (wallpaper, ringtone, vídeo, jogo etc). O combinado mais caro é o de advergame ou aplicativo: custa a partir de R$ 44,9 mil e inclui setup, divulgação "call to action", 50 mil SMS para distribuição, uma landing page WAP e três meses de hospedagem grátis. Há também ofertas de serviços "extras", com preços tabelados, o que permite ao cliente montar seu próprio combinado de soluções.
Foco em SMS
Valor adicionado