Ouvi cria agência de mobile marketing e se reestrutura para 2009

A Ouvi, empresa que há quatro anos atua no mercado de conteúdo móvel no Brasil, acaba de criar um braço de mobile marketing, batizado como Atope. A nova unidade é uma agência de mobile marketing que oferece desde campanhas via SMS e bluetooth, até advergames: tudo desenvolvido internamente. Segundo o diretor executivo da Ouvi, Toren Haugland, a meta é que a Atope obtenha um faturamento próximo a R$ 1 milhão em 2009.
A grande novidade é a forma simplificada como a Atope está apresentando seus serviços: ela criou um cardápio com seis "combinados de soluções". O combinado mais barato é o de bluetooth: custa R$ 4,9 mil e inclui aluguel de uma máquina bluetooth por três dias, setup, suporte técnico, instalação (desde que seja em São Paulo capital) e oferta de três conteúdos (wallpaper, ringtone, vídeo, jogo etc). O combinado mais caro é o de advergame ou aplicativo: custa a partir de R$ 44,9 mil e inclui setup, divulgação "call to action", 50 mil SMS para distribuição, uma landing page WAP e três meses de hospedagem grátis. Há também ofertas de serviços "extras", com preços tabelados, o que permite ao cliente montar seu próprio combinado de soluções.
Foco em SMS

Notícias relacionadas
Paralelamente ao lançamento da Atope, a Ouvi prepara uma reestruturação de sua atuação no segmento de conteúdo móvel. Quando nasceu, a Ouvi tinha como principal foco de atuação a área de ringtones. Agora, a empresa pretende focar mais em serviços de notícias via SMS, com boa parte do conteúdo sendo produzido internamente. "A marca Ouvi será relançada com esse novo foco no primeiro trimestre de 2009", anuncia Haugland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!