Publicidade
Início Teletime Novas tendências para MVNOs

Novas tendências para MVNOs

Duas novas experiências no âmbito de operadoras móveis virtuais (MVNOs, na sigla em inglês) podem representar importantes tendências no futuro. Uma delas é a inglesa Blyk, que oferece serviços gratuitos em troca de propaganda. Outra é o americano Sonopia, um site que permite que qualquer pessoa ou entidade crie sua própria operadora virtual. ?Você pode criar a operadora da sua igreja ou da sua universidade, por exemplo?, citou Robson Guimarães, responsável pela área de vendas internacionais da Orga Systems do Brasil. O executivo fez uma palestra sobre o tema durante o GSM Americas, nesta quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro.
Para Guimarães, o surgimento de MVNOs é uma tendência em mercados maduros, mas ainda não chegou à América Latina por causa de obstáculos regulatórios. ?O fator crítico para o sucesso de uma MVNO é conhecer bem seu cliente e ter uma marca forte?, destacou. É por isso que muitas operadoras virtuais são criadas por empresas de mídia ou grandes redes varejistas que desejam estreitar seus laços com os consumidores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile