Publicidade
Início Newsletter Leilão do 5G mostrou compromisso das teles com economia do País, diz...

Leilão do 5G mostrou compromisso das teles com economia do País, diz Conexis

A Conexis Brasil Digital, entidade que reúne as grandes operadoras de telecomunicações do Brasil, afirmou em nota divulgada nesta sexta-feira, 5, que o leilão das frequências do 5G concluído nesta sexta é um marco para a conectividade do Brasil, o maior do setor e o segundo maior realizado na história do Brasil. Para a entidade, o resultado mostra o interesse de suas associadas no certame e sinaliza o compromisso do setor de telecomunicações com o crescimento econômico do país.

A entidade diz ainda que os investimentos que serão realizados pelas empresas, não só com a aquisição das outorgas, mas principalmente para implantar as obrigações, os compromissos de cobertura e expansão dos serviços, vão impulsionar de maneira significativa a economia digital, a implantação da Internet das Coisas e o crescimento da produtividade brasileira e do bem-estar da população.

“O 5G abre infinitas possibilidades. Assim como o 4G abriu novas possibilidade de negócios, como os aplicativos de comida, mobilidade e banking, o 5G vai permitir uma nova experiência para o usuário, novos negócios e aplicações que ainda conheceremos no futuro”, diz a Conexis no comunicado.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile