Nextel inicia operação 3G em 13 cidades do Rio de Janeiro

A Nextel iniciou oficialmente esta semana a operação com tecnologia 3G na capital e em outras 12 cidades do estado do Rio de Janeiro, após investimentos de cerca de US$ 100 milhões nesse projeto. Trata-se do segundo estado a receber a rede 3G da operadora, depois de São Paulo. Está nos planos da companhia fazer um upgrade da sua rede para 4G em 2014, começando dessa vez pela capital fluminense.

Notícias relacionadas
Junto com o lançamento do 3G, a Nextel trouxe um novo plano para os cariocas, chamado "Plano 99", composto por 3 GB para tráfego de dados, SMS ilimitado, 300 minutos de ligações locais para quaisquer operadoras fixas ou móveis e ligações locais gratuitas nos finais de semana à noite para quaisquer números fixos ou móveis e entre números da Nextel ao preço de R$ 99,99 por mês. Outra novidade é a inclusão do Samsung Galaxy S4 no portfólio de aparelhos da empresa. Vale lembrar que assinantes de outras teles no Rio agora podem migrar para a Nextel com a portabilidade numérica levando seu aparelho e seu número.

As 12 cidades que ganharam cobertura 3G da Nextel no interior do Rio são: Barra do Pirai, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Magé, Mangaratiba, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paty de Alferes, Pirai, Seropédica e Teresópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!