Publicidade
Início Teletime Número de usuários ativos de web recua 4,8% em setembro

Número de usuários ativos de web recua 4,8% em setembro

O número de usuários ativos de internet no Brasil, considerando aqueles que acessam a rede no escritório e em casa, totalizou 35,5 milhões em setembro, número 4,8% menor que o apurado em agosto, segundo dados do Ibope Nielsen Online.
O tempo de uso total da web no período, incluindo aplicativos, ficou em 66 horas e 24 minutos, queda de 3,4%, enquanto que o tempo de uso sem aplicativos foi de 43 horas e 51 minutos por pessoa, declínio de 5,2% na comparação com agosto.
O analista de mídia do Ibope Nielsen Online, José Calazans, avalia que a redução do número de usuários ativos de internet e do tempo de uso não é relevante já que está diretamente relacionada com o fim de semana prolongado ocorrido entre os dias 5 e 7 de setembro.

Notícias relacionadas
Segundo o instituto de pesquisas, o número de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (residências, trabalho, escolas, lan-houses, bibliotecas e telecentros), considerando os brasileiros com 16 anos ou mais de idade qe têm telefone fixo ou móvel, se manteve em 64,8 milhões de pessoas, mesmo patamar de agosto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile