Prazo de migração pode ser estendido em seis meses

O superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, afirmou nesta terça, dia 5, que a Anatel estuda a ampliação do prazo de migração para o SMP de 31 de janeiro para até junho de 2003, em atendimento a pedidos da Portugal Telecom e Telefônica, que já solicitaram formalmente a mudança de licença à agência, além da TIM.
De acordo com o regulamento de migração, as empresas terão que oferecer o código de seleção de prestadora ao assinante, cumprir algumas metas de qualidade e lançar seus planos de serviço.
A Anatel deve decidir ainda esta semana qual será a nova data, sendo possível que até o fim deste mês estas empresas possam assinar seus termos de migração.

Notícias relacionadas
Segundo o superintendente Jarbas Valente, a agência já vinha estudando a possibilidade de fazer o adiamento uma vez que o chamamento público para as faixas de extensão foi prorrogado até o próximo dia 6 de dezembro, deixando para as empresas interessadas nas faixas pouco tempo para cumprir os prazos estabelecidos no regulamento de migração. Até agora, apenas a TIM manifestou interesse nas faixas de extensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!