Sercomtel assina contratos de STFC

A Sercomtel, concessionária de STFC sediada em Londrina, assinou com a Anatel nesta quinta, 5, acordo para a ampliação do seu contrato de concessão para Longa Distância Nacional (LDN) a partir de sua área para todo o País, uma autorização de Longa Distância Internacional (LDI), também a partir de sua área, e autorização de serviço local para toda a área de numeração 43, correspondente a 97 municípios.
De acordo com o presidente da empresa, Francisco Roberto Pereira, a Sercomtel, por ser controlada pela prefeitura de Londrina, conta apenas com os próprios recursos de caixa para expansão de seus serviços. Por esta razão, não há a pretensão de ampliar imediatamente a presença da empresa nesta área: "isso será feito aos poucos a partir das cidades mais próximas".
Pereira revelou que a empresa detém atualmente 60% das ligações de longa distância para a Região II a partir de Londrina. Ele espera que o mesmo índice seja mantido para os serviços de LDN e LDI.

Notícias relacionadas
A empresa pretende prestar os novos serviços em 15 dias. No momento, negocia contratos de interconexão com as operadoras de outras áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!