Publicidade
Início Newsletter Equipe de RI da Vivo é premiada pelo terceiro ano consecutivo

Equipe de RI da Vivo é premiada pelo terceiro ano consecutivo

A equipe de relações com investidores (RI) da Vivo foi eleita a melhor da América Latina no setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT). O resultado faz parte da pesquisa Latin America Executive Team, conduzida pela Institutional Investor.

É o terceiro ano consecutivo que a operadora brasileira leva o prêmio. A eleição contou com a participação de 534 investidores e 231 analistas de todo o mundo.

Liderada pelo diretor financeiro (CFO) da Vivo, David Melcon, a equipe de RI teve cinco profissionais listados entre os melhores do setor. Dentre os critérios de avaliação, a publicação ressaltou a transparência da Vivo na divulgação de informações financeiras e o relacionamento da empresa com o mercado.

Notícias relacionadas

Na avaliação dos analistas, a Vivo também ficou em primeiro lugar nas categorias programa de relações com investidores; gestão de crise do covid-19; e na divulgação de métricas ESG (meio ambiente, social e governança, na sigla em inglês).

Nesta última quarta-feira, 4, a Vivo também anunciou mudanças no comando da área. João Pedro Soares Carneiro assumiu o cargo de diretor de relações com investidores, substituindo Luis Plaster, que deixa a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile