Rezende descarta publicação do edital na próxima semana

O presidente da Anatel, João Rezende já dá como certa a impossibilidade de publicação do edital dos 700 MHz na próxima semana, o que deve atrasar ainda mais a realização do leilão, empurrando-o pra muito próximo das eleições. O Tribunal de Contas da União (TCU) retirou o edital da pauta de votação da reunião desta quarta-feira, 6, e solicitou, segundo Rezende, "uma série informações", dando à agência um prazo de 15 dias para resposta. A suspensão se deu inclusive em caráter cautelar, para que a agência não tomasse a iniciativa de colocar o edital na rua à revelia do tribunal, o que não aconteceria.

Notícias relacionadas
"Nossa resposta não vai demorar 15 dias, estamos trabalhando pra encaminhá-la já na próxima semana, na segunda ou na terça", diz o presidente da Anatel. Ele reconhece entretanto que a possibilidade de que o edital pudesse ser aprovado ainda na próxima semana não existe mais. "Vamos enviar as respostas, mas aí ainda vai ter o prazo do Tribunal (para aprovar o edital). Não sai semana que vem, mas vamos trabalhar para que saia o quanto antes", completa.

Rezende participou nesta terça-feira, 5, da cerimônia de abertura da ABTA 2014 – Feira e Congresso de TV por assinatura, que acontece até quinta, dia 7, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!