DirecTV apresenta experiência de HDTV dos EUA durante ABTA 2009

Um dos principais temas em debate na edição deste ano da ABTA 2009, principal evento do mercado de Tv paga e banda larga do Brasil, serão os conteúdos em alta definição. Diversas programadoras planejam o lançamento de seus canais HD durante a feira, e o tema será assunto do painel que abre o terceiro dia de evento, dia 13. A palestra será feita por Rômulo Pontual, CTO da DirecTV nos EUA, operadora que optou por uma estratégia centrada em conteúdos em alta definição e serviços de TV inovadores e diferenciados. Com essa estratégia, a DirecTV norte-americana está conseguindo conquistar espaço dos operadores de cabo e evitar a concorrência das empresas de telecomunicações.
Após a apresentação, um debate com os canais Discovery, HBO, Band, com a DLA, Net Brasil e com a operadora Net Serviços levantará os desafos e as perspectivas para a Tv por assinatura em high definition.
A ABTA 2009 acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, no Transamérica expo Center, em São Paulo. Mais informações pelo site www.abta09.com.br e pelos telefones 0800 17 15028 e (11) 31384606

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!