Datora e Gilat ingressam na associação ConectarAgro

Associação que atua na promoção da conectividade na área agrícola, a ConectarAgro passou a contar com uma série de novos apoiadores, incluindo a operadora Datora e a Gilat, do ramo satelital.

Além da dupla, outras empresas ligadas aos setores agrícola, de telecom e tecnologia se tornaram associadas do grupo. É o caso da provedora mato-grossense de fibra óptica Biazi, da consultoria de conectividade rural Fuga pras Colinas, da empresa de componentes Relm Chatral e da Arable, especializada em dados e análises agrícolas.

Dessa forma, a ConectarAgro passa a contar com 34 associadas trabalhando na promoção de soluções abertas 4G LTE para o campo a partir da frequência de 700 MHz. A principal parceira de conectividade da entidade é a TIM.

Notícias relacionadas

Datora

"Para nós é uma satisfação apoiar uma instituição tão importante como a ConectarAgro", afirmou o CEO da Datora, Tomas Fuchs, em comunicado. "O agronegócio é um setor de extrema relevância para o nosso País. Para que o crescimento seja contínuo e eficaz, é fundamental que o acesso à Internet seja uma realidade. Estamos juntos nesta jornada para fazermos com que a conectividade chegue em todos os cantos do Brasil, independentemente do tamanho da propriedade, e ajude a fomentar os negócios dos produtores rurais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!