Publicidade
Início Newsletter Elo aposta em conectividade com bônus para telefonia móvel como benefício

Elo aposta em conectividade com bônus para telefonia móvel como benefício

A empresa de tecnologia para pagamentos Elo está ampliando a aposta em benefícios de conectividade a partir da oferta, para usuários de cartões da bandeira, de bônus para telefonia móvel.

Batizada como Bônus Celular, a opção foi incluída na plataforma Elo Flex, que permita a customização de benefícios oferecidos pela marca a clientes. Portadores de cartão Elo elegíveis e interessados poderão receber até três vouchers do bônus por ano, com valores de R$ 20 ou R$ 30 e válidos para qualquer operadora móvel.

Ao TELETIME, o diretor de produtos e inovação da Elo, Felipe Maffei, explicou que esta é a “terceira grande iniciativa de benefícios” da empresa relacionada à oferta de telecom. A aposta faz sentido visto a aderência da conectividade em diferentes regiões e classes sociais, aponta o executivo.

Notícias relacionadas

Antes dos bônus, a Elo já havia disponibilizado o Elo Wi-Fi, que permite a conexão de clientes com hotspots sem fio de 120 países e também do Brasil, a partir de parceria com a iPass. Em linha complementar, um chip de viagem internacional ficou disponível para quem efetuasse compras de passagens aéreas para o exterior via cartão de bandeira.

O novo direcionamento, contudo, visa oferecer para clientes benefícios mais “cotidianos” (como o bônus de telefonia) do que “pontuais” (caso das vantagens vinculadas a viagens). No total, a Elo Flex permite a customização de benefícios a partir de um cardápio de 35 opções – que inclui desde serviços de streaming até assistência residencial.

Cooperação

Para habilitação da nova oferta, a Elo recorreu a uma intermediária responsável pelo meio de campo entre a empresa e as operadoras de telecomunicações. A parceira não foi revelada, mas, segundo Maffei, o processo é transparente e claro para os clientes que optarem pelo benefício, carregado diretamente na linha telefônica.

“Ao invés de concorrer [com as operadoras de telecom], a gente optou por parcerias onde damos créditos nas contas já existentes. Gera menos fricção para o cliente, que já tem uma operadora e um número atrelado a ela”, explicou o diretor de produtos e inovação da Elo.

“Por ora, demos passo esse importante, que complementa uma proposta de valor robusta”, prosseguiu Maffei. A Elo, contudo, não descarta novos benefícios vinculados ao consumo de telecom caso perceba que há espaço para outros formatos entre a base de clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile