Netflix oficializa plano de lançar serviço na América Latina e Caribe

O desembarque da Netflix na América Latina ainda este ano agora é oficial. A empresa, que já vinha anunciando informalmente a sua entrada no Brasil, divulgou nesta terça, 5, comunicado ao mercado informando que expandirá seus serviços de distribuição online de filmes a 43 países da região, bem como do Caribe. O conteúdo será disponibilizado em inglês, espanhol e português.
O internauta que acessa do Brasil a página da empresa (www.netflix.com) cai em um site em português, anunciando que os serviços estarão disponíveis em breve. O site, no qual é possível se cadastrar para ser avisado quando o serviço chegar ao País, diz que a NetFlix estará disponível através de computadores e dos consoles de jogos Wii, Playstation, Playstation 2 e, futuramente, no Xbox 360. Não há menção a nenhuma caixa over-the-top nem a modelos de TVs conectadas, embora alguns fabricantes destas linhas de equipamentos já tenham anunciado que terão parceria com o serviço no Brasil.
Hoje, a Netflix tem 23 milhões de usuários nos países em que opera, a maior parte nos EUA e no Canadá. O valo médio do serviço é de US$ 8 pelo consumi ilimitado de conteúdos online. A empresa fatura cerca de US$ 2,2 bilhões ao ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.