Samir Nobre é o novo diretor-geral da Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) conta com Samir Nobre como novo diretor-geral. Nobre assumiu o novo posto nesta sexta-feira, 5, substituindo Álvaro Vasconcelos, que agora segue outros desafios na entidade.

Samir Nobre iniciou sua carreira na Abratel como assessor jurídico, em 2019. O advogado, começou no setor de radiodifusão em 2008 e teve carreira no setor público por mais de dez anos, ocupando alguns dos principais cargos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) como de Diretor de Radiodifusão Educativa, Comunitária e Fiscalização, Diretor de Radiodifusão Comercial e Secretário de Radiodifusão Interino.

Prioridades

Notícias relacionadas

À frente da diretoria geral da Abratel, Nobre pretende dar continuidade à agenda estratégica da entidade e garantir a sustentabilidade do setor diante da pandemia do novo coronavírus. "Sabemos dos desafios que o momento atual traz, por isso seguiremos defendendo os direitos constitucionais do serviço de radiodifusão para viabilizar a operação de cada radiodifusor em sua importante missão de levar informação de credibilidade, cultura e entretenimento gratuitos à toda população brasileira", afirmou Samir Nobre, na sua posse na nova função.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!