Publicidade
Início Newsletter América Móvil anuncia expansão nos EUA

América Móvil anuncia expansão nos EUA

A América Móvil anunciou planos de expansão nos Estados Unidos para o mercado corporativo. O grupo mexicano do empresário Carlos Slim (e que no Brasil controla Claro, Embratel e Net) mudará o nome no mercado norte-americano de Telmex USA para Claro Enterprise Solutions, prometendo aumentar portfólio de serviços e soluções no mercado norte-americano com foco em empresas de todos os portes, incluindo grandes multinacionais. A sede será baseada na Flórida, com escritórios por todo o país para atender clientes domésticos e internacionais. Segundo a comunicação da companhia, o planejamento é de “expandir rapidamente” o portfólio.

A expansão tem como objetivo aumentar a presença global da companhia. “A Claro Enterprise Solutions desempenha um papel fundamental na estratégia global de negócios da América Móvil e alavancará sua expertise ao levar soluções e serviços direcionados a clientes em novos mercados e ja existentes”, declarou em comunicado o CEO da AMX, Daniel Hajj. “Nossos clientes se beneficiarão de uma integração contínua e robusta prestada pela América Móvil em sua rede global, operações e prestação de serviços nas Américas e na Europa”, completou o presidente e CEO da Claro Enterprise Solutions, Jorge Rodríguez.

O grupo já atua nos EUA (além das Ilhas Virgens e Porto Rico) junto ao consumidor final com a operadora móvel virtual Tracfone, focada no mercado pré-pago. A MVNO utiliza a rede das grandes operadoras como Verizon, AT&T e Sprint. 

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile