Vote nas melhores empresas de SVA de 2008

O Prêmio Tela Viva Móvel não é composto apenas de categorias dedicadas aos melhores cases de 2008. Há também categorias para eleger as empresas que mais se destacaram no setor de serviços de valor adicionado (SVA) no Brasil no ano passado. Boa parte da cadeia de valor desse setor está representada em cinco diferentes categorias: operadora, integrador/agregador de conteúdo, desenvolvedor, provedor de conteúdo e agência. No site do prêmio é possível encontrar os resumos das atuações de cada finalista no ano passado para ajudar na decisão do voto. Segue abaixo a lista dos indicados em cada uma das categorias de melhor empresa:
Operadora : Claro, Oi e Vivo
Integrador/agregador de conteúdo: Compera nTime, Okto e Takenet

Notícias relacionadas
Desenvolvedor: Fazion, Flying Fishes e M1nd Lab
Provedor de conteúdo: Discovery, iG e Warner Music
Agência: F.biz, Futuregroup e pontomobi
Grand prix
Vale lembrar que será concedido um Grand Prix para o case que tiver recebido mais votos dentre todos os finalistas nas categorias de cases (Música, Vídeo, Game, Interatividade com mídia, Comunidade/Rede social, Mobile Marketing – Mobile Advertising, Mobile Marketing – Interação e Mobile marketing – Prestação de serviço).
Votação
Caberá aos leitores das publicações TELETIME, TELA VIVA, TI INSIDE e PAY-TV NEWS, tanto impressas quanto online, a escolha do vencedor entre esses três finalistas. Para tanto, basta votar no seu case preferido no site http://www.telavivamovel.com.br
A votação está aberta até o dia 10 de maio. Os vencedores serão conhecidos durante a oitava edição do Tela Viva Móvel, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
O prêmio Tela Viva Móvel é o primeiro do gênero no Brasil, dedicado a reconhecer os melhores cases e empresas do setor de telefonia celular nas áreas de entretenimento e mobile marketing durante o ano de 2008. Houve mais de 130 inscrições nas 13 categorias. Os finalistas foram escolhidos por um júri formado por jornalistas especializados. Os vencedores serão definidos por meio de voto popular entre os leitores das publicações da Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!