OmniChannel exige que empresas adotem novo modelo de relacionamento com consumidores

Os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel, fidelização e engajamento dos consumidores será o tema da palestra de abertura do Fórum Call Center + CRM, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo. A apresentação será de Sérgio D'Avila, advisory Retail & Consumer da PwC , que vai apresentar tendências e dados de mercado, mostrando a necessidade das empresas reinventarem a forma de como vender, atender, fidelizar e engajar seus clientes.

Notícias relacionadas
O Fórum Call Center + CRM vai mostrar como o ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização e engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais, etc.) e as novas exigências do consumidor.

Conheça a grade completa, os painelistas e palestrantes da 10ª edição do Fórum Call Center + CRM já confirmados:

*Elevi Rodrigues, diretor de CRM da GVT

*Marcelo D’Avila, advisory Retail & Consumer da PwC

*Marcelo Dezem, Diretor de Vendas Diretas da TAM

*Carlos Vasconcelos, VP Marketing da Collab Portugal

*Fernando Kimura, Gerente de Marketing Mídias Sociais na Oracle America Latina,

*Leonardo Santos, CEO da Semantix, 5era. Único Brasileiro na Strata NY

*Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo

*Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan

*Fabricio Saad, Diretor Adjunto de Inovação e Canais Digitais da Ticket

*Valeria Sandei, CEO global da Almawave e Diretora de Marketing Estratégico do Grupo AlmavivA Juliano Tubino, CMO da Netshoes

*Giseli Lauer, coordenadora dao Contact Center da ALE Combustíveis

*Marco Tanelli, Service Cloud da Salesforce

*Almir Silva, Diretor Soluções & TI da Almawave

*Anibal Villanova, Account Manager da Mitel

*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

*Rodrigo Zenji Hida, gerente de Soluções, PCS – Professional Callcenter Solutions

O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP. Inscrições e programação no site ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!