Estrela pop lança música nova simultaneamente no celular e nas rádios

Em mais uma prova de como o celular está se transformando em um canal relevante para a indústria fonográfica, a nova música da cantora de pop rock, Avril Lavigne, foi lançada nesta segunda-feira, 5, nas rádios do País ao mesmo tempo em que se tornou disponível no formato de truetone para usuários da Claro. Avril é uma das principais artistas do elenco da Sony BMG. A música em questão chama-se ?Girlfriend? e fará parte do novo álbum da cantora, ?The best damn thing?, que chegará às lojas em abril. O truetone, cujo nome comercial na Claro é ?music hit?, é um MP3 com um trecho da música. O truetone de Girlfriend custa R$ 4,80 na Claro. A operadora tem um porftolio de aproximadamente 2 mil músicas no formato de truetone.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o celular é usado como canal prioritário para lançamento de uma música no Brasil. Em março do ano passado, a banda nacional Detonautas, da gravadora Warner, ofereceu três truetones com trechos diferentes de sua então nova música de trabalho para usuários da TIM alguns dias antes de o CD chegar às lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!