Banco Bmg lança MVNO em parceria com a Surf Telecom

Flávio Guimarães, diretor de Estratégia de Mercado e Analytics do Bmg.

O Banco Bmg é a mais uma nova operadora móvel virtual (MVNO). A instituição selecionou a Surf Telecom como parceira, utilizando a infraestrutura de rede da TIM. O lançamento do SIM card do banco, batizado de Bmg Chip e exclusivo para correntistas, está sendo feito nesta sexta-feira, 5. 

A instituição financeira pretende atrair o cliente com vantagens especiais. Os planos disponíveis, Top ou Flex, contam com roaming nacional grátis, além de pacotes de dados 4G, minutos de ligação, SMS e WhatsApp sem consumo de franquia (zero rating). Em comunicado, o Bmg diz que tem expectativa de que o chip se torne o principal plano móvel dos correntistas. 

No mesmo comunicado, o diretor de estratégia de mercado e analytics do Bmg, Flávio Guimarães, diz também que o preço é "dos mais competitivos do mercado", além de trazer descontos exclusivos na loja virtual própria e percentuais maiores de cashback nas compras realizadas no débito ou crédito do cartão do Bmg. A companhia diz que a iniciativa é parte de uma estratégia chamada "Figital", que visa a digitalização dos serviços financeiros. 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!