Publicidade
Início Newsletter InternetSul escolhe novo presidente e anuncia prioridades

InternetSul escolhe novo presidente e anuncia prioridades

Representando provedores de Internet regionais (ISPs) do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, a Associação dos Provedores de Internet do Sul (InternetSul) escolheu uma nova diretoria para a gestão 2020/2021.

O presidente da entidade será Ivonei Lopes, vice-presidente e diretor de marketing no mandato anterior e proprietário da STCom Internet, sediada em Dois Irmãos (RS). Já Fabio Badra, da SerraNET, de São Francisco de Paula (RS), ocupará o cargo de vice-presidente.

A InternetSul reúne cerca de 160 associados, sendo pelo menos 130 ISPs da região Sul; o aumento do número de membros é um dos objetivos para o atual mandato. “Nossa prioridade é defender as necessidades e tópicos relevantes para os associados e representar a classe […] incluindo em temas como expansão do 5G e da fibra ótica no país”, declarou Ivonei Lopes.

Notícias relacionadas

A atual presidência ainda prevê parcerias com organizações de outros países, possibilitando assim oportunidades de inovação tecnológica e intercâmbios de negócios com empresas do exterior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile