InternetSul escolhe novo presidente e anuncia prioridades

Representando provedores de Internet regionais (ISPs) do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, a Associação dos Provedores de Internet do Sul (InternetSul) escolheu uma nova diretoria para a gestão 2020/2021.

O presidente da entidade será Ivonei Lopes, vice-presidente e diretor de marketing no mandato anterior e proprietário da STCom Internet, sediada em Dois Irmãos (RS). Já Fabio Badra, da SerraNET, de São Francisco de Paula (RS), ocupará o cargo de vice-presidente.

A InternetSul reúne cerca de 160 associados, sendo pelo menos 130 ISPs da região Sul; o aumento do número de membros é um dos objetivos para o atual mandato. "Nossa prioridade é defender as necessidades e tópicos relevantes para os associados e representar a classe […] incluindo em temas como expansão do 5G e da fibra ótica no país", declarou Ivonei Lopes.

Notícias relacionadas

A atual presidência ainda prevê parcerias com organizações de outros países, possibilitando assim oportunidades de inovação tecnológica e intercâmbios de negócios com empresas do exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!