Publicidade
Início Newsletter Cianet aumenta faturamento em 16% em 2017

Cianet aumenta faturamento em 16% em 2017

Acompanhando a força dos provedores regionais de banda larga, a fornecedora especializada Cianet afirma ter crescido 16% em faturamento em 2017. Segundo a companhia de Florianópolis nesta segunda-feira, 5, o ano foi marcado também pelo reposicionamento no mercado, focando nos ISPs “tanto em produtos como em processos e tomada de decisões”, além da melhoria da experiência de usuários. Assim, a empresa espera acompanhar a expansão dos pequenos na banda larga neste ano, projetando crescimento em 25%.

A Cianet diz que o novo posicionamento tem como resultado a cocriação de soluções com provedores no Laboratório de Inovação da empresa, também lançado em 2017 e baseado em inteligência artificial, Internet das Coisas, big data e infraestrutura. A partir da identificação de problemas, demandas e necessidades do mercado, provedores, especialistas, parceiros, designers e desenvolvedores trabalham em conjunto para criar novas soluções discutindo oportunidades, criando protótipos e testes para ajustes. Por fim, o produto final é lançado ao mercado depois de validação.

Notícias relacionadas

Segundo a CEO da fornecedora, Silvia Folster, o mercado de provedores regionais tem outras necessidades além de uma infraestrutura de rede, como “ganho de eficiência operacional, outras formas de monetizar o investimento já feito em infra e dados precisos para decisões mais acertadas”. Dessa forma, acredita que ouvir o mercado permite adequar a melhor forma de atendimento aos clientes. ” Focar em negócios de Internet e poder mostrar aos clientes que necessidades precisam ser tratadas agora para a longevidade e sustentabilidade de suas empresas, será o rumo de nossa jornada para 2018″, declara ela em comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile