Cianet aumenta faturamento em 16% em 2017

Acompanhando a força dos provedores regionais de banda larga, a fornecedora especializada Cianet afirma ter crescido 16% em faturamento em 2017. Segundo a companhia de Florianópolis nesta segunda-feira, 5, o ano foi marcado também pelo reposicionamento no mercado, focando nos ISPs "tanto em produtos como em processos e tomada de decisões", além da melhoria da experiência de usuários. Assim, a empresa espera acompanhar a expansão dos pequenos na banda larga neste ano, projetando crescimento em 25%.

A Cianet diz que o novo posicionamento tem como resultado a cocriação de soluções com provedores no Laboratório de Inovação da empresa, também lançado em 2017 e baseado em inteligência artificial, Internet das Coisas, big data e infraestrutura. A partir da identificação de problemas, demandas e necessidades do mercado, provedores, especialistas, parceiros, designers e desenvolvedores trabalham em conjunto para criar novas soluções discutindo oportunidades, criando protótipos e testes para ajustes. Por fim, o produto final é lançado ao mercado depois de validação.

Notícias relacionadas

Segundo a CEO da fornecedora, Silvia Folster, o mercado de provedores regionais tem outras necessidades além de uma infraestrutura de rede, como "ganho de eficiência operacional, outras formas de monetizar o investimento já feito em infra e dados precisos para decisões mais acertadas". Dessa forma, acredita que ouvir o mercado permite adequar a melhor forma de atendimento aos clientes. " Focar em negócios de Internet e poder mostrar aos clientes que necessidades precisam ser tratadas agora para a longevidade e sustentabilidade de suas empresas, será o rumo de nossa jornada para 2018", declara ela em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!