Prêmio Oi Tela Viva Móvel: inscrições abrirão no dia 14

Atenção desenvolvedores, operadoras, integradores, agregadores e agências digitais: o principal prêmio do mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis abrirá as inscrições para a sua quinta edição a partir do dia 14 de fevereiro, logo após o carnaval, através do site www.telavivamovel.com.br. O 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel será dado aos cases mobile mais inovadores, relevantes e bem sucedidos lançados comercialmente no Brasil no ano passado. Ao todo serão 13 categorias, fora o grand prix do júri e o grand prix popular. Nesta edição, haverá três categorias novas: Saúde, Educação e Governo. As outras dez categorias são: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Foto, TV e vídeo; Game; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; SMS e MMS; Tablets.

Notícias relacionadas
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 7 de abril. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia elegerá até quatro finalistas por categoria. Esses finalistas concorrerão ao prêmio a partir de votação popular na Internet. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, após as palestras do evento Tela Viva Móvel, em São Paulo.

O 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações, mesmo grupo editorial responsável pelos veículos MOBILE TIME, TELETIME, TI INSIDE e TELA VIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!