Publicidade
Início Teletime Telefonica Móviles deve ter bons números

Telefonica Móviles deve ter bons números

Devem sair até sexta-feira os balanços trimestrais das operadoras celulares controladas pela Telefonica Móviles – Tele Sudeste, Tele Leste e CRT Celular. As estimativas de mercado, em geral, são positivas, mas alguns analistas acreditam que as receitas originadas nas boas vendas de fim de ano teriam sido parcialmente prejudicadas por subsídios aos aparelhos.
Veja alguns prognósticos ouvidos por TELETIME News nesta quarta-feira:

Tele Leste Celular – Certamente deve apresentar melhoras tanto nas receitas quanto nas margens operacionais. Seu EBITDA deve ter crescido no quarto trimestre de 2002, segundos as expectativas, entre 20% e 24% em relação a igual período do ano passado. No entanto, ninguém espera por um lucro líquido muito entusiasmante – tende a ficar abaixo da média do setor. O papel mais negociado da operadora fechou em baixa de 2,38% nesta quarta-feira, cotado a R$ 0,41. Aliás, a sua performance na bolsa não tem sido muito boa. Neste ano, já acumula perda superior a 6% e mais de 50% em 12 meses.

Notícias relacionadas

Tele Sudeste Celular – Também esta operadora teve um desempenho pouco melhor no último trimestre de 2002. As receitas devem ter crescido algo entre 4,5% e 5% em relação ao trimestre anterior, mantendo a margem EBITDA próxima aos 33%. Sua performance na bolsa tem sido melhor: queda de apenas 2% neste ano e ganho de 10% em um ano.

CRT Celular – Deve ser um dos destaques de crescimento no trimestre, tanto na base de clientes, quando nas receitas e lucratividade. Este ano, na bolsa, está positiva em cerca de 8,5%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile