Telefônica/Vivo lança seu serviço over-the-top

A Telefônica/Vivo anunciou nesta terça, 4, o lançamento de seu serviço de conteúdos over-the-top (OTT), o Vivo Play, conforme antecipou este noticiário.

Notícias relacionadas
O novo serviço nasce com uma biblioteca de 3,5 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, músicas e documentários, e pode ser acessado em smartphones Android, tablets, XBox e TVs conectadas da LG e da Samsung. Para o ano que vem, está sendo estudado um modelo de set-top conectado, em que uma caixinha simples para acesso apenas ao serviço por meio de televisores convencionais estará disponível no varejo.

O Vivo Play terá dois modelos de comercialização: uma assinatura mensal de R$ 19,90 (promocionalmente a R$ 9,90 até o Carnaval) que dá acesso aos títulos em catálogo; e um modelo transacional, de pagamento por título, para aluguel de lançamentos da janela das locadoras e do pay-per-view da TV por assinatura. Para o lançamento, o Vivo Play oferece um acervo on-demand para aluguel de 248 títulos a R$ 6,90 e outros 88 filmes em alta definição (HD) a R$ 9,90.

Por se tratar de um serviço OTT, qualquer pessoa pode assinar o Vivo Play, independente de ser cliente da operadora, assim como acontece com o Netflix ou o NetMovies. A título de comparação, a assinatura do Netflix custa R$ 14,99 ao mês e dá acesso a um catálogo de cerca de 2,3 mil títulos; enquanto o NetMovies cobra R$18,90 mensais para acesso aos conteúdos online de uma biblioteca de 6,5 mil títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!