Life lançará TV por assinatura em 2014

A Life, provedora de serviço de Internet com cerca de 10 mil assinantes, lançará seu serviço de TV por assinatura no final de janeiro do ano que vem. O serviço será ofertado inicialmente para todas as regiões das cidades paulistas de Pompéia, Garça e Ocauçu, e para 60% da população de Marília.

Notícias relacionadas
O serviço será distribuído no modelo IPTV puro por meio de FTTH (Fiber To The Home), aproveitando infraestrutra já instalada nas cidades. A Life oferecerá cerca de 80 canais no plano básico e 146 no pacote mais avançado, incluindo 39 canais de música, além de conteúdo em VOD e aplicativos promovendo interatividade com redes sociais. No pacote mais avançado, serão distribuidos mais de 25 canais em HD. A grade contará com canais das principais programadoras do mercado, com exceção da HBO. A Life pretende combinar o serviço de TV por assinatura com planos de internet banda larga e telefonia em combos triple play.

De acordo com Luis Eduardo Dias, diretor comercial da empresa, a Life planeja expandir a fibra, junto com o serviço de TV paga, para toda a cidade de Marília ainda em 2014 e tem como meta atingir 20 mil assinantes de TV por assinatura e 22 mil de banda larga até o ano de 2017. Ainda segundo Dias, a empresa investiu cerca de R$ 4,4 milhões no último ano com a expansão da rede de fibra para viabilizar a oferta do serviço de IPTV. "O projeto todo, incluindo a construção do headend, demandou investimentos de mais de R$ 10 milhões", disse.

A entrevista com o diretor comercial da Life fará parte de uma matéria sobre a entrada ISPs no mercado de TV por assinatura que estará na edição de novembro da revista TELA VIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!