PMóvil pede liminar para reabrir escritório no Brooklin

A PMóvil entrou com um pedido de liminar na justiça de São Paulo solicitando a reabertura de seu escritório administrativo localizado na rua Guaraiúva, 984, no bairro do Brooklin, na capital paulista. O escritório foi lacrado na sexta-feira passada, dia 31, por fiscais da subprefeitura de Pinheiros sob o argumento de que estaria localizado em uma área estritamente residencial. Segundo nota enviada pela empresa, a interdição realizada pelos fiscais foi "irregular e arbitrária". De acordo com o diretor de operações da PMóvil, Fábio Koiti, o imóvel conta com documentação aprovada pela própria prefeitura, cujo departamento responsável pelo zoneamento da cidade classifica a área em questão como uma zona de atividade mista. Ou seja: haveria uma contradição entre a classificação feita pelo departamento central da prefeitura e aquela feita pela subprefeitura de Pinheiros. "Fomos vítimas da burocracia", reclama Koiti.
É importante ressaltar que o lacre do escritório administrativo da PMóvil não afetou as operações da empresa. Seus servidores estão hospedados em um data center terceirizado. E os escritórios internacionais da empresa em Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Assunção seguem funcionando normalmente e estão à disposição para prestar qualquer serviço emergencial para o escritório brasileiro.
Em nota enviada à imprensa, os sócios da companhia afirmam que "a PMóvil lamenta profundamente tal situação e reitera sua operação idônea no mercado brasileiro de Serviços de Valor Agregado – posição comprovada por mais de oito anos de atuação profissional".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!