Sercomtel vai utilizar rede da Copel Telecom para expansão de fibra óptica

A Sercomtel vai realizar uma expansão na oferta de fibra óptica em Londrina e outras cidades do Paraná a partir da rede da Copel Telecom. No ano passado, as duas empresas foram adquiridas pelo grupo Bordeaux.

A atuação em sinergia da dupla já era prevista. Na nova abordagem, a Sercomtel ficará responsável pelo portfólio de serviços, ofertas e atendimento, atuando como uma espécie de "ServCo" – ao passo que a Copel Telecom ocuparia o papel de "InfraCo", fornecendo a infraestrutura para a empreitada.

"Estamos iniciando uma trajetória em que a soma de esforços entre as duas marcas irá garantir uma melhor experiência para os clientes residenciais e corporativos Sercomtel", afirmou o presidente da operadora londrinense, Márcio Tiago Arruda, em comunicado.

Notícias relacionadas

Além da nova campanha de expansão, outras ações estão previstas para promoção das integração das duas empresas. A partir de agora, a comunicação do grupo trará elementos e cores das duas marcas, somados à assinatura conjunta "Sercomtel e Copel – Juntas por você".

Segundo o departamento de marketing e comunicação da Copel Telecom (que ainda leva o nome da antiga controladora, a Copel), outras ações mercadológicas conjuntas estão previstas a partir de agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!